Adolescente e médica morrem em dois acidentes na Região

03/07/2017 16:33:56
Compartilhar

As estradas da Região Centro-Norte Fluminense deixaram mais duas vítimas fatais, em poucas horas, entre a noite de domingo, 2, e a manhã de segunda-feira, 3. Na RJ-130, rodovia que liga Friburgo a Teresópolis, foi registrada a morte de um adolescente de apenas 16 anos; e na RJ-160, em Cantagalo, a vítima fatal foi uma médica de 52 anos.

RJ-160  – Uma médica de 52 anos morreu em uma colisão entre dois veículos na manhã desta segunda-feira na RJ-160. A vítima Rosa Neves de Almeida trabalhava no INSS do município como médica perita. S

O acidente aconteceu no Km 28, na altura do distrito de Santa Rita da Floresta, por volta das 8h. A vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com os bombeiros, outros dois homens, de 54 e 56 anos, foram levados para o Hospital de Cantagalo. A unidade informou que o estado de saúde deles é estável e que um paciente já foi transferido para um hospital particular em Nova Friburgo. O outro será transferido durante a tarde para a mesma unidade de saúde.

O corpo da médica foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo, após perícia. Ainda não se sabe as causas do acidente. O caso está sendo investigado pela 153ª Delegacia de Polícia de Cantagalo.

RJ-130 – Um adolescente de 16 anos morreu em acidente de moto ao colidir numa grade de proteção às margens da RJ-130, na noite deste domingo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h, na altura do quilômetro 33, no distrito de Bonsucesso. O jovem morreu no local. Outra jovem de 22 anos, que estava na garupa, foi socorrida pelos bombeiros.

Compartilhar