Acusado é preso com pistola e grande quantidade de drogas

08/04/2019 11:36:46
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) apreenderam um tablete grande e outros quatro pequenos de pasta base de cocaína, cinco tabletes grandes e um pequeno de maconha e outras drogas já endoladas para venda neste domingo, 7/4, por volta das 18 horas, no município de Cordeiro. Um homem de 38 anos foi preso. Na residência dele, os policiais também apreenderam uma pistola, carregadores e munições e ainda material para endolação de entorpecentes.

A operação foi realizada no Retiro Poético. O elemento preso estava num Fusca, próximo à sua residência. Os policiais fizeram a abordagem ao reconhecer o acusado, por seu notório envolvimento com o tráfico de drogas.

O acusado, muito nervoso, tentou fugir com uma sacola, onde estaria parte dos entorpecentes. De acordo com informe, os policiais tiveram que usar da força para imobilizar e prender o mesmo. A outra parte da droga estava escondida no quarto do acusado.

A princípio, o acusado – identificado pelas iniciais D.L.P.J. – foi levado para a 154ª DP e, posteriormente, transferido para a 151ª DP (Nova Friburgo), onde foi autuado em flagrante.

Compartilhar