Acusado de tráfico cai, se machuca, e vai preso em Friburgo

09/09/2019 17:45:07
Compartilhar

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam neste domingo, 8/8, por volta das 17h40, um elemento acusado de tráfico de drogas na Rua Capitão Maia, no Morro dos Maias, em Conselheiro Paulino.

De acordo com informe policial, o jovem de 19 anos – identificado pelas iniciais M.V.P. – foi flagrado com aproximadamente 500g de maconha e material de endolação de entorpecentes dentro de uma mochila.

A captura do suspeito teve perseguição numa trilha de mata. Ao perceberem a chegada dos policiais, o acusado e um comparsa tentaram fugir escalando um trecho íngreme da trilha, porém, ele acabou caindo e rolando em direção à guarnição policial.

“Diante dos fatos, a guarnição procedeu com o mesmo ao HRS [Raul Sertã] devido às escoriações pelo corpo. Após atendimento, o mesmo foi conduzido para a 151ª DP, onde permaneceu preso [autuado por tráfico de drogas]”, diz o informe policial.

OUTRA PRISÃO – Um homem de 31 anos – identificado pelas iniciais A.J.M.C. – foi preso na noite do dia 6/9, por volta das 23h30, na Rua Aureliano Barbosa de Faria, no Alto do Floresta. De acordo com informe do 11º BPM (Nova Friburgo), o mesmo era considerado foragido da Justiça.

Compartilhar