Acusado de importunar mulher dentro de loja é preso em Friburgo

24/08/2019 09:43:11
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que um homem de 55 anos foi preso, em flagrante, por importunação sexual no Centro, nesta quinta-feira, 22/8. Além de assédio contra uma jovem, ele ainda ejaculou dentro de um provador de roupas no interior de um estabelecimento comercial.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL – Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 25 anos que trabalha em uma loja de roupas acionou os agentes policiais depois que um homem entrou na loja dizendo que queria comprar roupas íntimas femininas.Ela denunciou que enquanto andava pela loja, o homem ia atrás dela encostando no seu corpo.

A vítima contou aos policiais também que o acusado entrou no provador e ela percebeu uma movimentação estranha. Quando o suspeito saiu da loja, a mulher entrou no provador e viu que o homem havia ejaculado no espelho e em roupas que estavam no chão.

A vítima não se intimidou e acionou a PM que encontrou o acusado na Praça Demerval Barbosa Moreira, onde ele foi preso. Uma testemunha, que é cliente da loja, presenciou o ocorrido e confirmou para a polícia a versão da vítima.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado importunação sexual e está sendo encaminhado para o sistema penitenciário.

Compartilhar