Acusado de atirar em ex-cunhado é preso com bala alojada no braço

23/08/2020 09:29:44
Compartilhar

Policiais do BPRv prenderam um elemento em um posto de combustíveis em Cantagalo que, horas antes, praticou uma tentativa de homicídio contra o ex-cunhado.

A tentativa de homicídio aconteceu no Carmo na sexta-feira, 21/8, e a prisão em flagrante na RJ-160, na localidade de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo.

A polícia abordou o acusado ao desconfiar do seu veículo, um Voyage, parado no posto de combustíveis, com muitas avarias. O acusado estava muito nervoso e com escoriações no braço.

O acusado, segundo a polícia, acabou admitindo que se envolveu numa discussão com o ex-cunhado, que teria usado um facão para agredí-lo. Para se defender, ele teria efetuado disparos com um revólver calibre 38. O facão foi apreendido no local de trabalho do acusado e a arma na casa dele, com uma munição intacta e outras cinco, deflagradas.

O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na 112ª DP (Carmo). Detalhe: na delegacia, o acusado apresentava um ferimento provocado por um dos tiros que disparou contra o ex-cunhado e teve que receber atendimento médico. No hospital, uma médica descobriu que a bala estava alojada no braço e ele permaneceu internado, sob custódia.

Fonte: Últimas Notícias de Adriano Teixeira

Compartilhar