x
Publicado 12/03/2018 07:21:33

Acusada de participação em homicídio em Friburgo é presa

Em informe distribuído à imprensa, o 11º BPM informou ter capturado uma jovem de 19 anos acusada de participação em homicídio ocorrido em Friburgo em setembro do ano passado. A acusada foi presa neste domingo, 11, por volta das 19h15, na Travessa Antonio Fernandes Moreira - rua onde está localizada Maternidade de Friburgo.

Segundo ainda o 11º BPM, a captura foi efetuada por policiais do Serviço Reservado (P2) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Nova Friburgo.

No informe à imprensa, o 11º BPM destacou que a acusada teria participação da morte de uma mulher conhecida pelo apelido de Chuchu. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em 2 de setembro do ano passado numa estrada vicinal em São Geraldo, que dá acesso a um haras.

A vítima tinha ferimentos na cabeça e, próximo ao local em que ela foi encontrada, a polícia recolheu um pedaço de pau com marcas de sangue.

A suspeita é que o crime tenha sido praticado por traficantes ligados à facção criminosa que atua no bairro do Alto do Floresta.

A acusada será transferida para presídio, segundo ainda a PM.