Acidentes na RJ-116, RJ-150 e Olaria deixam 15 feridos em pouco mais de 24 horas no Carnaval

05/03/2019 19:33:35
Compartilhar

Em pouco mais de 24 horas – entre as 3h de segunda-feira, 4/3, até 5h30 desta terça-feira, 5/3 – ocorreram três acidentes em Friburgo e Bom Jardim – Olaria, RJ-116 e RJ-150. No total, foram nove veículos envolvidos e 15 pessoas feridas.

ACIDENTE NA RJ-150 – AMPARO

Um acidente entre veículo particular e ônibus da concessionária Faol ocorreu no final da madrugada desta terça-feira, 5/3, último dia de Carnaval, na RJ-150 – estrada que liga o distrito de Amparo a Nova Friburgo.

A colisão ocorreu por volta das 5h30 próximo ao Sítio Vale Feliz. O veículo particular com cinco ocupantes colidiu contra o coletivo numa curva acentuada da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e transferiu as vítimas para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. Os ocupantes do carro tinham “um com 18 anos, dois com 17 anos, um com 16 anos e outro com 15 anos”, informou o comando do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar).

“Ônibus estava em deslocamento sentido Amparo, quando o veículo colidiu no meio do mesmo. Ao chegar no local [bombeiros], as vítimas encontravam-se fora do veículo”, acrescentou o comando do 6º GBM.

ACIDENTE NA RJ-116 – BOM JARDIM

Cinco veículos se envolveram em acidente no final da noite desta segunda-feira de Carnaval, 4/3, no Km 101,5 da RJ-116, no trecho entre Banquete e Bom Jardim. O acidente ocorreu por volta das 23 horas.

Segundo os bombeiros, nove pessoas ficaram feridas (a princípio, a concessionária Rota 116 havia divulgado o número de 6).

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Raul Sertã e Santa Casa de Bom Jardim com ferimentos leves e moderados.

Os veículos envolvidos no acidente são uma Parati, um Corsa, um Renault Kangoo, um Onix e ainda um Cross Fox.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Raul Sertã e Santa Casa de Bom Jardim com ferimentos leves e moderados.

ACIDENTE EM OLARIA

Uma colisão entre um carro e um ônibus de uma empresa de turismo deixou um homem ferido na madrugada desta segunda-feira, 4/3, em Nova Friburgo.

O acidente aconteceu por volta das 3h na Avenida Julius Arp, no bairro Olaria. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro e encaminhou a vítima para o Hospital Raul Sertã.

Compartilhar