Acidentes deixam feridos nas estradas da região e matam sacoleiros no Sul

20/03/2017 08:18:58
Compartilhar

Dois sacoleiros – um de Friburgo e outro de Bom Jardim – morreram neste final de semana no Sul do Estado do Rio. Segundo as informações, eles retornavam do interior paulista quando foram vítimas de grave acidente na Serra das Araras.

Nas estradas do Centro-Norte Fluminense, no entorno de Nova Friburgo, a violência também deixou muitos feridos em acidentes de trânsito. Na RJ-116, a principal da região, foram registrados, pelo menos, cinco acidentes.

Na sexta-feira à noite, nas proximidades de Monnerat – distrito de Duas Barras – três veículos – Uno, Fusca e Chevette – se envolveram em grave acidente. A Fiat Uno pegou fogo. As vítimas foram conduzidas para o Hospital de Bom Jardim.

Na manhã de sábado, uma caminhonete saiu da pista deixando 4 feridos na RJ-116, na altura do KM 56, na Serra que liga Nova Friburgo a Cachoeiras de Macacu. Pouco depois, uma carreta perdeu o controle na RJ 116. no KM 105, em Bom Jardim.

Ainda na RJ-116, no sábado à tarde, um veículo saiu da pista no KM 59, também na Serra entre Friburgo e Cachoeiras. As vítimas tiveram ferimentos leves. No domingo, um veículo capotou no KM 46 da mesma rodovia na localidade de Castália e as vítimas foram conduzidas para o Hospital de Cachoeiras de Macacu.

Quatro pessoas de uma mesma família de Nova Friburgo ficaram feridas em acidente na RJ-164, entre Macuco e Cantagalo na tarde de domingo. O veículo capotou próximo ao trevo de São Martinho.

Ainda no domingo, no período da noite, três pessoas ficaram feridas num acidente entre um veículo particular e uma moto na RJ-116.

Compartilhar