Acidente provoca morte de 2 pessoas na RJ-130, a Tere-Fri

03/10/2019 09:39:02
Compartilhar

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em acidente na RJ-130, que liga Friburgo a Teresópolis, na madrugada desta quinta-feira, 3/10. O grave acidente ocorreu por volta das quatro horas da madrugada.

Segundo informações, um veículo Jetta colidiu e derrubou um poste às margens da rodovia e despencou de uma altura considerável em um barranco, e só parou no meio de uma lavoura, a uma longa distância da pista. O acidente ocorreu na altura do Km 15, na localidade de Venda Nova, no território de Teresópolis.

Fonte: Cacau Repórter

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RJ-150

O comando do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, em informe à imprensa, divulgou a ocorrência de grave acidente na noite desta quarta-feira, 2/10, na RJ-150 (Friburgo / Amparo): uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

“Evento: Colisão auto x moto. Local: Parada Folly. Horário 20h50. Vítimas: duas – 1 óbito, 55 anos / 1 vítima com ferimentos moderados – 28 anos”, diz o informe oficial.

“Os motociclistas, conforme relato, colidiram com um poste. Após este acidente, uma delas foi projetada para a outra pista da via, sendo atropelada e falecendo em decorrência dessa fatalidade”, acrescentou o comando do 6º GBM.

Fonte: 6º GBM

Compartilhar