Acidente provoca ferimentos graves em idoso na RJ-116

27/04/2021 18:11:40
Compartilhar

VÍTIMA FICOU PRESA NAS FERRAGENS

De acordo com informe do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, um idoso de 76 anos sofreu ferimentos graves (vítima vermelha) em acidente ocorrido na RJ-116, na altura do Km 63, na serra que liga Cachoeiras de Macacu a Friburgo. O acidente envolveu um caminhão e um veículo de passeio, por volta das 14h30, próximo a um local conhecido como curva da biquinha.

Viaturas dos Bombeiros de Nova Friburgo foram deslocadas para atender a ocorrência. O idoso, ainda de acordo com o 6º GBM, ficou preso nas ferragens.

“:Vítima encontrava-se no interior do veículo presa pelas pernas devido ao deslocamento do painel na colisão e foi retirada através de técnicas de desencarceramento com auxílio de cilindro expansor. Acesso venoso realizado pela equipe médica e transportada para ambulância e, posteriormente, para o hospital [Raul Sertã]. Vitima consciente. Classificação: Vermelha [grave]”, diz o informe dos bombeiros.

A concessionária Rota 116 informou que a rodovia ficou a ser interditada completamente por 40 minutos para o socorro à vítima. O trânsito já foi liberado no local.

Compartilhar