Acidente mata 3º ciclista na RJ-116 em menos de 2 meses

15/01/2019 18:36:38
Compartilhar

A concessionária Rota 116 confirmou a morte de mais um ciclista na manhã desta terça-feira, 15/1, na RJ-116 – principal rodovia do Centro-Norte Fluminense. É o terceiro caso em menos de dois meses na rodovia.

A vítima desta vez é um professor de Educação Física, que morava próximo ao local do acidente – Km 0,5, no território de Itaboraí.

De acordo com testemunhas, ele pedalava com amigos no acostamento da via, com capacete e equipamentos de segurança, quando foi atingido por um veículo particular. O atropelamento aconteceu por volta das 6h30.

Uma ambulância chegou ao local em cerca de dez minutos, segundo relatos. O ciclista, porém, já estava sem vida. O motorista que atropelou o ciclista permaneceu no local e em seguida prestou depoimento na DP de Itaboraí. Ele irá responder o processo em liberdade.

OUTRAS DUAS MORTES EM JANEIRO E DEZEMBRO

JANEIRO – Um ciclista de 52 anos morreu atingido por uma motocicleta na noite de 10/1, na RJ-116. O acidente ocorreu na altura do Km 27,8, em Japuíba, distrito de Cachoeiras de Macacu, por volta das 19h30. A motociclista envolvida no acidente foi conduzida para atendimento médico no hospital do município.

DEZEMBRO – Uma ciclista de 51 anos morreu após ter sido atropelada por um caminhão na tarde de 2 de dezembro, na RJ-116, em Cachoeiras de Macacu. A vítima participava da prova de ciclismo Audax Rio. A tragédia ocorreu no Km 31, no distrito de Japuíba. Ela morreu no local do acidente. Após atingir a ciclista no acostamento, o caminhão caiu em um barranco.

Compartilhar