Acidente entre motos deixa 2 feridos em avenida de Friburgo

20/09/2020 09:51:04
Compartilhar

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na noite deste sábado, 19/9, na Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino.

O acidente aconteceu no bairro Jardim Ouro Preto, nas proximidades do Ginásio Frederico Sichel. Os veículos colidiram no meio da pista, no chamado “corredor”.

De acordo com informe oficial do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) de Nova Friburgo, os dois condutores das motos – ambos do sexo masculino – envolvidas no acidente foram socorridas por viaturas dos bombeiros em estado grave: “Vítimas vermelhas”, acentou o boletim divulgado à imprensa. Uma terceira pessoa, do sexo feminino, sofreu ferimentos leves e foi liberada no próprio local. As duas vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Raul Sertã.

“Ocorrência envolvendo a colisão de duas motos, em frente à Nova Mix, no Jardim Ouro Preto. Os veículos colidiram no meio da pista (“corredor”). No total, foram 3 vítimas, 2 masculinas vermelhas (condutores das motos) e 1 feminina verde (liberada no local), atendidas pela equipe médica da ASE 355 e removidas para o Hospital Municipal Raul Sertã”, diz o informe do 6ºGBM.

Compartilhar