Acidente deixa 2 mortos e um ferido na RJ-130, em Friburgo

04/08/2019 10:27:15
Compartilhar

Mais uma tragédia no trânsito em Friburgo: de acordo com informe oficial do 6º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) duas pessoas morreram e uma ficou ferida em acidente na noite deste sábado, 3/8, em Conquista, no distrito de Campo do Coelho.

O acidente ocorreu na RJ-130, na altura do Km 52, próximo ao DPO de Conquista, num local conhecido como Alto da Prainha.

Segundo ainda os bombeiros, uma senhora com idade aproximada de 50 anos foi atropelada e não resistiu aos ferimentos. Um dos ocupantes também morreu e outro foi socorrido com ferimentos moderados. Os bombeiros não divulgaram os nomes das vítimas.

“… A senhora (aproximadamente 50 anos) foi atropelada pela motocicleta, ocasionando a queda dos motociclistas”, frisa o informe do 6º GBM. “1) masculino, 24 anos, vítima amarela; 2) masculino, idade não determinada, vítima cinza; e feminino, idade não determinada, vítima cinza”, acrescentou o informe.

O Corpo de Bombeiros utilizou três viaturas na ocorrência. O local do acidente ficou isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Compartilhar