Abertas as inscrições para o Festival de Esquetes de Nova Friburgo

05/09/2018 10:42:26
Compartilhar

O Festival de Esquetes de Nova Friburgo, vai acontecer entre os dias 22 e 25 de novembro e está aberto a todos os grupos de teatros amadores ou profissionais do Brasil inteiro. 

As inscrições vão até o dia 31 de outubro. É uma oportunidade para atores, autores e diretores poderem testar as ideias em cena e também divulgar o próprio trabalho. 

No dia 7 de novembro será divulgada a lista das 30 esquetes selecionadas, para se apresentarem entre os dias 22 e 24 de novembro. O júri vai escolher 10 esquetes para se apresentarem novamente no dia 25 na grande final e concorrer nas setes categorias. 

Durante o Festival de Esquetes irá acontecer oficinas teatrais no Teatro Municipal. 

O Fenf é organizado por Lincoln Azambuja Vargas, que iniciou sua carreira em Nova Friburgo aos 15 anos como músico. Foi para o Rio de Janeiro estudar teatro e, desde então, trabalhou como ator, diretor, produtor, diretor musical, realizou e dirigiu as 23 edições da mostra de Esquetes do Tablado.

No cinema, trabalhou como assistente de direção em quatro filmes de Domingos Oliveira e fez participações como ator em alguns filmes. Teve também um programa cultural na radio Roquete Pinto durante oito anos. Na televisão participa de diversos programas, novelas e seriados. Atualmente é professor do teatro O Tablado, músico, diretor, ator e produtor.

Sobre as inscrições acessar as redes sociais do Festival: Instagram: @fenfnovafriburgo Facebook: FENF Nova Friburgo

Compartilhar