A solidariedade marcou o Natal em Nova Friburgo

26/12/2016 15:57:04
Compartilhar

Cerca de 2000 crianças foram presenteadas, na última sexta-feira, com diversos brinquedos como bonecas, carrinhos e bolas. A iniciativa partiu de um grupo de empresários que sensibilizados resolveram se unir para ajudar às crianças de diversas comunidades friburguenses.

O empresário, Wellington Feliciano, há 20 anos faz alegria das crianças. Para ele essa ação tem um significado muito importante: ” quando pequeno eu não recebia a visita do bom velhinho devido a situação financeira da minha família, e como sei que muitas pessoas sofrem com a falta do dinheiro, eu resolvi juntar os amigos para fazermos a diferença na vida de muitos pequenos que não comemorariam o Natal.

O outro ajudante do Papai Noel, o empresário, Edilson Souza, há três anos participa desta ação e se sente realizado ao fazer a entrega dos brinquedos: “é uma grande emoção ver a alegria no rostinho das crianças. Contribuir com quem precisa é um grande presente para todos nós.”
Os amigos visitaram o Jardim dos Reis, Via Expressa e fizeram a entrega de presentes na pediatria, do Hospital do Raul Sertã.

A pequena Stephany, de 8 anos, está internada devido à uma alergia nas mãos e ficou radiante com a visita do Papai Noel. “Eu ganhei uma boneca e fiquei muito feliz com o meu presente”.

“As crianças mesmo dentro de um hospital receberam um pouco mais de alegria com a nossa visita e pretendemos contar com mais amigos solidários” ressalta Wellington.

Compartilhar