11 suspeitos são autuados em 7 casos de drogas em apenas 2 dias

28/11/2018 10:12:50
Compartilhar

Nesta semana, a polícia registrou, pelo menos, sete ocorrências de drogas em Friburgo e em municípios da região Centro-Norte Fluminense. Onze suspeitos foram presos ou autuados nas delegacias da região por tráfico ou uso e porte de entorpecentes. Veja resumo:

MANDADO DE PRISÃO – A informação é da 151ª DP (Nova Friburgo): uma jovem de 18 anos foi presa nesta terça-feira, 27/11, em Conselheiro Paulino, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais civis cumpriram mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo contra ela. A acusada foi capturada na Avenida Maestro Joaquim Naegele.

ADOLESCENTES – Nesta segunda-feira, 26/11, policiais do 11º BPM apreenderam dois adolescentes – de 14 anos e 16 anos – no bairro Belmont, em Friburgo. Ambos foram avistados pelos policiais e durante a abordagem foram encontrados vários sacolés de maconha.

PADARIA – Um elemento de 23 anos foi preso nesta segunda-feira, 26/11, acusado de tráfico de drogas na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Nova Friburgo. Em informe à imprensa, o 11º BPM divulgou que o acusado foi preso no interior de uma padaria. A prisão ocorreu por volta das 12h20. Com o acusado foram apreendidas cinco trouxinhas de maconha, mas, ainda segundo informe, ele admitiu que, pouco antes, já havia vendido outras sete trouxinhas. O acusado tem diversas passagens por tráfico, roubo e violência doméstica, segundo a PM.

TRÊS PRESOS – Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam duas mulheres (38 anos e 23 anos) e um homem (23 anos) no bairro São Pedro 1, em Cantagalo. Os três são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e foram flagrados com 20 sacolés de cocaína.

RJ 116 – Dois ocupantes de um veículo Spin/Chevrolet foram flagrados com drogas e material para manuseio de entorpecentes na RJ 116. Eles foram abordados por policiais do BPRv lotados no posto da Balança de Bom Jardim e conduzidos para a DP do município. Os dois alegaram que a droga era para consumo próprio.

ÔNIBUS – Um adolescente de 17 anos foi apreendido com drogas dentro de um ônibus no bairro Influência, no Carmo. Ele foi detido com um tablete de maconha e cinco pinos de cocaína.

ÔNIBUS – Um homem de 27 anos foi detido no Carmo, também dentro de um ônibus, com quatro pinos de cocaína e três tabletes de maconha.

Compartilhar