11 mudanças de hábitos para não ser um mala nas redes sociais

18/04/2016 11:45:56
Compartilhar

Tem gente que manda super bem na hora de fazer social no trabalho, no happy hour e na paquera com o crush, mas quando o terreno passa para o virtual, perde a mão e a coisa desanda.

Listamos 11 tipos clássicos de usuários malas que estão em peso no Facebook, Instagram e demais redes. Se você se identifica com pelo menos 5 desses hábitos, pare que tá feio!

1) Sair por aí dando uma de perito sobre todo e qualquer assunto, principalmente política, mesmo não sabendo nada sobre porcaria nenhuma. Miga, sua louca, não passa vergonha!

2) Gente que não pode ver um oportunidade e treta até em fotos de gato.

3) Aquele conhecido que você não vê desde o baile de formatura do terceiro colegial, mas que vive te mandando convites para jogos e eventos nada a ver.

4) Aquela tia que escolhe justamente aquela sua foto de perfil em que você está divando para mandar recadinhos.

5) Gente que SÓ sabe postar indireta pras inimigas.

6) Tem também aquele conhecido que adiciona você, sabe-se lá por qual motivo, ao grupo restrito que ele criou e que não te interessa a mínima. O pior é que você até poderá sair, mas assim que ele notar sua falta, irá te adicionar de novo.

7) O otimista que comemora a chegada de cada mês como se aquele fosse revolucionar a vida dele.

8) Aquele que cutuca… (Este item não merece nem argumentação).

9) E o colega carente que não pode te ver online e já sai puxando papo.

10) Não podemos esquecer também aquele mala que acabou de virar revendedor daquela marca de cosmético e só puxa papo no inbox para te tentar empurrar os produtos. Conselho: apenas pare!

11) E tem também o cara que #coloca #hastag #em #todos #os #posts #porque #não #tem #mais #o #que #fazer

Compartilhar