1º Festival de Comida de Boteco de Nova Friburgo

01/07/2019 11:48:41
Compartilhar

O brasileiro é conhecido por apreciar uma boa bebida, ao som de música e acompanhada gastronomia de qualidade. Pensando nisso, a Teia de Eventos decidiu unir petiscos, cerveja artesanal e muito samba no primeiro Festival de Comida de Boteco de Nova Friburgo.

O Festival terá duas etapas, a primeira acontecerá nos dias 10 a 14 de julho na praça de alimentação da FEVEST Show 2019. A segunda é compreendida de 10 de julho a 11 de agosto e terá sede nos estabelecimentos participantes.

Durante os cinco dias de FEVEST, a expectativa é que a praça de alimentação receba cerca de 15 mil pessoas.

Além disso, os estabelecimentos participantes prepararão, cada um, um prato de comida de boteco que concorrerá a melhor petisco por voto popular. A votação acontecerá na página do Facebook do evento e se encerrará ao dia 11 de agosto às 23h59min.

Além de proporcionar lazer e gastronomia de qualidade a preços acessíveis, o Festival de Comida de Boteco tem como objetivo promover Nova Friburgo como polo gastronômico, aumentar o fluxo de turistas e movimentar a economia do destino.

Teia de Eventos tem entrado cada vez mais no mercado de eventos gastronômicos. Já realiza, anualmente, o Festival de Truta de Nova Friburgo e a Festa do Morango com Chocolate. Em maio de 2019 lançou, em parceria com a Layout, a revista Gastronomia & Sabores, buscando sempre a excelência e a satisfação dos clientes.

Compartilhar