1ª edição do Giro Moda em 2016 confirma o que será tendência da temporada

28/03/2016 16:45:46
Compartilhar

Especialistas do Sistema FIRJAN apresentam mais uma edição do Giro Moda. O primeiro encontro do ano vai confirmar tendências da nova temporada direcionada para o segmento da moda íntima. O encontro será realizado na próxima quinta-feira, dia 31, às 18h, no SENAI Espaço da Moda, que fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, no Centro. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

Empresários e profissionais receberão informações sobre macrotendências de comportamento, que vão orientar o desenvolvimento de novos produtos em diversos setores, com base em informações sobre cartela de cores, materiais, estampas e indicação de peças chave para cada estação que foram detectadas pelos especialistas em desfiles, feiras internacionais e vitrines.

O encontro é uma oportunidade para adquirir informações técnicas para a criação de um diferencial no produto final da empresa no que diz respeito à criatividade, qualidade e competitividade no mercado. As informações apresentadas são voltadas para a melhoria do produto com foco em tecnologia, perfil do consumidor, tendências de produtos e também no fortalecimento do poder competitivo das empresas.

A iniciativa, que acontece desde 2006, faz parte do Programa Indústria Criativa do Sistema FIRJAN, que estimula a realização de negócios e o desenvolvimento da economia criativa no Rio de Janeiro. O Programa ajuda a indústria clássica a integrar as competências criativas para gerar novos valores para seus negócios, além de oferecer representatividade empresarial, educação profissional e tecnologia para diversos setores criativos.

O Giro Moda ainda passará pelos municípios de Niterói, Volta Redonda, Duque de Caxias e Cabo Frio. Em Nova Friburgo as inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.firjan.com.br/eventos.

SERVIÇO:
GIRO MODA
Dia: 31 de março – quinta-feira
Hora: 18h
Local: SENAI Espaço da Moda – Av. Conselheiro Julius Arp, 85 – Centro – Nova Friburgo
Entrada gratuita

Compartilhar