Urano não está de brincadeira!

31/08/2015 16:49:26
Compartilhar

O atual trânsito de Urano em Áries impulsiona as transformações com base no imprevisível. Você vai por um caminho, planeja, fica seguro e, em seguida, algo totalmente fora do programado surge para alterar suas rotas. É assim mesmo que Urano atua. Ele tem a função de bagunçar tudo para forçar a reflexão e nos ensinar a construir novas soluções. Nessa hora, devemos parar um instante e liberar a resistência às mudanças. É o que chamo de criar soluções uranianas.

Pense novo, pense novamente, pense com liberdade. Observe o que está acontecendo. Perceba que você já conhecia este enredo. Urano é o planeta que revela o conhecido. Aquilo que já sabíamos mas não queríamos enxergar. Então é a hora de sedimentar posições, assumir o comando e romper com padrões repetitivos e viciados. Mergulhar no novo? Não, abandonar o velho! Deixar a mente livre para novas descobertas que só virão se o antigo for embora. Quem sabe, viajar de avião em vez de ônibus? Esqueça o medo, chegue mais rápido! Não perca tempo, Urano não perdoa quem demora demais para se movimentar. Olhe em volta, o que pode ajudar a improvisar uma nova saída? Use! Seja um banco que vira mesa, um pote de vidro que se transforma numa linda jarra de flores. Qualquer coisa para não estragar o seu jantar.

 
É assim que vivemos atualmente, das coisas mais simples às mais complicadas estamos sob esta influência uraniana da imprevisibilidade. Política, economia, sociedade quem encontra alguma estabilidade? E a globalização ajuda o planeta Urano a espalhar sua energia por  todos os cantos. Acordamos e a China mexeu no Yuan causando desmoronamento de bolsas e patrimônios. No meio da tarde, a “Lava jato” indicia alguém muito importante e lá se vão nossas garantias políticas. À noite, estarrecidos, assistimos valores sendo virados de ponta cabeça nos noticiários locais, nacionais e internacionais. É Urano, o astro da revelação, do imprevisível. O bagunceiro do zodíaco! Mas fala sério, alguma dessas verdades que surgem a cada instante são novidades? Corrupção, instabilidade do sistema capitalista, manipulação do poder são surpresas? Não! Tudo está aí debaixo de nossos olhos. Urano apenas puxa o véu e aponta o óbvio. E agora? O que fazer?
 
O melhor a fazer é aproveitar a energia de Urano, enxergar as crises, assumir responsabilidades e partir para as ações que vão mudar o planeta. Vem de dentro de cada um e pode ser de grande importância para o todo no qual estamos inseridos. A palavra de ordem é coragem! Urano em Áries pede ação rápida, inovadora, consequente e responsável.
Não perca tempo, vai lá e muda o mundo!
Compartilhar