x
Publicado 19/05/2017 12:20:21

Os clássicos que não saem de moda

Preto e branco: clássico que nunca sai de moda

O mundo da decoração e do design segue tendências ditadas pelas grandes marcas do mercado. Tem sempre uma novidade. Seja uma cor predominante, um novo tipo de acabamento, estampas modernas, enfim, esse é um setor em constante inovação.

Mas apesar de toda essa efervescência tem sempre àqueles clássicos que nunca saem de moda. Podem até aparecer com uma cara mais moderninha, mas a essência clássica está lá. Este é o caso dos clássicos preto-branco e azul-branco.

O preto e branco é daquelas unanimidades. Difícil encontrar quem não goste dessa dupla. Seja em ambientes sofisticados ou mais despojados, o preto e branco fazem bonito e asseguram o charme do ambiente. Em todos os cômodos da casa podemos usar preto e branco. Inclusive em quartos de bebê, fica uma graça quando associados a outros tons como rosa, amarelo, verde, turquesa. Cozinhas e banheiros também ficam super charmosos principalmente quando usamos revestimentos que contrastam com o rejunte, dando um ar mais atual ao clássico preto e branco.

Um clássico que não sai de moda também é o azul e branco

Outro clássico que não sai de moda é o azul e branco. Esta dupla é um clássico romântico e atemporal.

Para tornar o azul e branco mais moderno, invista em mix de estampas - florais com listras e Chevron por exemplo. Muito usado em decorações de casa de praia, nada impede que seja usado em casas de campo ou até mesmo na cidade, basta usar objetos e materiais menos rústicos e que não remetam a vida marinha. Eu amo azul e branco e mesmo morando na serra, uso essas cores em minhas decorações. Apesar de ter um ar mais tradicional, o azul e branco também pode ser usado em qualquer ambiente da casa em decorações mais simples até as mais formais.

Bethânia Curty Reis - designer de interiores
E mail bethaniacurty_reis@hotmail.com
Instagram @bethaniahome
Pesquisa de imagens Google

Preto e branco: unanimidade

Galeria de fotos

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro comentando abaixo!

Comente sobre esta notícia