O DESAFIO DOS VAGÕES

25/07/2016 16:48:06
Compartilhar

Aconteceu nesse último domingo (24/07) na cidade de Teresópolis, o “Desafio dos Vagões”, uma prova cross country de corrida de 40 km, onde o ponto de chegada era no Shopping dos Vagões em Itaipava, várias equipes de Nova Friburgo estavam presentes, as categorias eram: solo masculino e feminino, um único corredor percorre os 40km,  dupla masculina, feminina e mista, cada corredor percorre 20km e quarteto masculino, feminino e misto, cada corredor percorre uma distancia de 10km. Uma prova muito bem organizada de logística perfeita, percurso pesado para níveis avançados de corredores.

Vale a pena prestigiar o evento nas sua próximas edições. O destaque vai para a Assessoria de Corrida Evoluir que foi campeã na categoria quarteto misto, a equipe foi composta pelos corredores, Ilton Toscano, Francisco de Assis, Walace Moura e por mim!! Francisco de Assis mas conhecido como “Carioca”, com sua enorme experiência, pegou o primeiro trecho e abriu uma vantagem muito grande do segundo quarteto e assim a equipe foi administrando, terminando a prova no lugar mais alto do pódio e vencendo por uma diferença de 30 minutos do segundo quarteto. Parabéns aos atletas campeões da equipe evoluir que dão tudo de si para manter o nome de Nova Friburgo no cenário esportivo. Parabéns a todas as outras equipes de Nova Friburgo.

Agradecimentos especiais as empresas incentivadoras e parceiras da corrida de rua, da saúde e da qualidade de vida, como: Águas de Nova Friburgo, Academia Body Club, Life Sports, Pintando o Sete Festas, Elas Eco Modas, Mundo Verde e Unimed. E se você tem um sonho de um dia correr esse tipo de prova, venha treinar com a equipe evoluir, informações pelo email prissipersonal@hotmail.com ou whatsapp (22) 999618301. Vamos correr!!

Compartilhar