Filmes da semana 09/01 até 15/01

11/01/2020 19:20:51
Compartilhar

Semana sem estreias nos cinemas em Nova Friburgo, vamos a um breve comentário sobre os filmes em cartaz.

Minha Mãe é uma peça 3 – Paulo Gustavo mais uma vez interpreta sua personagem mais icônica em uma comédia que se utiliza de exageros para contar uma nova fase na vida dessa família. O filme tem momentos nonsense e problemas de ritmo, mas vai agradar pelas sacadas e piadas rápidas. Entretenimento sem maiores pretensões.

Frozen 2 – Continuação da animação mais bem sucedida financeiramente do cinema, o filme tenta amarrar os pontos se utilizando de flash backs para contar as origens das personagens. Tudo o que se imagina em um clássico Disney está presente e vai agradar, mas é necessário assistir antes o original.

Star Wars: A ascensão Skywalker – Fechamento da atual fase de Guerra nas Estrelas, o filme funciona mais como uma homenagem e um fan-service visualmente belo mas pouco inspirado. Tem tudo que um fã aprecia no universo, mas como obra, é desnecessária. Para quem ainda não viu, vale pelo espetáculo e a nostalgia. 

Para assistir em casa a dica desta semana vai para a estreia da segunda temporada de Titãs. Já disponível no catálogo da Netflix, a série é considerada a melhor do universo da DC e mostra os desafios de um grupo de heróis que precisa se manter unidos para combater vilões e alienígenas com planos megalomaníacos. O forte de Titãs está na diversidade das personas e suas ambiguidades. Para quem gosta de heróis, vale maratonar.

Compartilhar