Eventos Esportivos Para Você Não Ficar Parada!

13/11/2015 11:01:56
Compartilhar

O fim de ano está bombando de eventos esportivos e fitness para você não ficar parado e intensificar o seu projeto verão.

Começando pelo, próximo domingo, dia 15 de Novembro tem o “Aulão Funcional” da Academia Body Club, que acontecerá na Ilha do NF Country Club, um evento ao ar livre em pleno contato com a natureza, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na recepção da Academia Body Club, no valor de R$ 15,00 com direito a um kit com camisa e café da manhã, o evento começa as 10h.

Em Santo Antonio de Pádua, a Corrida e Caminhada do Desafio do Homem de ferro – PMERJ – acontecerá também no dia 15 de Novembro, às 8:30h, a corrida terá um percurso de 8km, cross country, e a caminhada de 3km, as inscrições serão em alimentos não perecíveis, corrida (5kg) e caminhada (3kg), maiores informações e inscrições pelo site www.dhp2015.com.br

A MINIMARATONA da Adinf, organizado pela Ascof, será uma corrida de 8km ou caminhada de 4km, você escolhe! A largada será na ADINF (em frente a YPU), pela antiga linha ferroviária retornando no km 4 (biquinha) e chegando na ADINF. A inscrição está saindo a R$ 10,00, com camisa para os 100 primeiros inscritos, troféu para os cincos primeiros lugares na geral masculina e feminina. As inscrições podem ser feitas na Prodesporte – Rua Almirante Barroso, 5 – Centro.

No dia 21 de Novembro é a vez do Circuito da Lua, as inscrições podem ser feitas no site www.ativo.com, na Prodesporte ou na Academia Body Club, os percursos variam entre 2.5km, 5km ou 10km de corrida, todos podem participar desde o iniciante ao avançado. A largada será na Av. Hamburg, S/nº , Mury – Nova Friburgo/RJ, as 20h.

Pra fechar o ano, acontecerá a Festa Nacional do Corredor, no dia 20 de Dezembro, com percurso de 5km, 10km e 21km, a prova terá a largada na Fazenda Natureza Buffet, Rj 130, Km 63, Ponte Preta, Nova Friburgo – RJ – Nova Friburgo/RJ, às 8h. Premiação:as 5 primeiras pessoas colocadas, das categorias, feminina e masculina, receberão troféu.

Os 3 primeiros de cada faixa etária da meia maratona receberão medalhão. As inscrições podem ser feitas através do site www.ativo.com

Vamos treinar e participar porque parado não da pra ficar, afinal, vem chegando o verão!! Bons treinos, a gente se encontra nos eventos. Até!!

Compartilhar