Desafio do Loft

05/10/2016 10:08:08
Compartilhar

O DESAFIO LOFT UPHILL é uma competição de corrida curta (5km), devido a sua inclinação, promete desafiar atletas de todos os níveis. O vencedor, além de receber troféu e medalha, será premiado com a entrada vip no LOFT até a edição de 2017 da corrida.

A largada acontecerá na Praça Marcílio Dias no Paissandu, segue a avenida até o clube de xadrez, retorna no ponto de largada, segue avenida novamente, entra na rua Dante Laginestra, segue a praça, pega a Rua Farinha Filho e aí é só subida até o Loft.

O kit do atleta é composto por camisa, chip retornável, sacola, numeral. Todos que completar o percurso ganharão medalha de participação. Os três primeiros colocados no geral receberão troféus, haverá premiação por categoria (10 em 10 anos), de 18 a 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 50 anos, 51 a 60 anos, e acima de 61 anos.

O evento acontecerá no próximo domingo, dia 9 de Outubro (domingo), largada na Praça Marcílio Dias no Paissandu, às 9h, concentração a partir das 7h. Após a corrida a confraternização, hidratação e premiação dos atletas será no LOFT (Rua Nicolau Gachet, 1000, Bairro Suíço).

Este projeto só se tornou possível, graças a colaboração de empresas preocupadas com o bem estar, qualidade de vida e saúde da população. Obrigada por contribuir por uma Nova Friburgo melhor. Patrocínio: PedraCom, FTS Fitness, LevSucos, CariocaHills, Amil Esportes e Fórmula Exata. Apoio: Super Pão, Booze, HAK, Sushi Ban, TDA, Julia Engel e Mercado Central. Agradecimentos: Loft, Tri-Training, Agille, Assessoria de Corrida Evoluir, CAF, Secretaria de Esporte de Nova Friburgo, SOS Vida Resgate. Realização: B2R Sports.

Logo após a corrida, das 10h às 12h, vai rolar um aulão de Spinning da CAF (as inscrições do aulão podem ser feitas na própria academia da CAF, situada na Praça Getúlio Vargas, 176, centro – tel: (022)25236519), o custo é de 20 reais e é aberto a qualquer pessoa, mesmo que não sejam alunos da academia, ainda tem algumas vagas. Imagina um super aulão com um visual incrível da cidade?

As inscrições da corrida podem ser feitas comigo e tem desconto, custa 70 reais.

Meu cotato é whatsapp (022)999618301, facebook Prissi Cordeiro, instagram @prissiwoman, email: prissipersonal@hotmail.com

Vamos lá, participe! Será um domingo de esporte, saúde e alto astral!!

Compartilhar