x
Publicado 11/05/2015 15:13:55

Coluna do Nader 11/05

Rogério Cabral fará mudanças no governo

MUDANÇA NO SECRETARIADO
Alguns nomes já estão definidos, outros ainda não.
O certo é que o prefeito Rogério Cabral fará profundas mudanças no secretariado municipal e também nos segundo e terceiro escalões da Prefeitura de Nova Friburgo, a partir do próximo dia 15.
Tem nomes importantes na cidade que vão ingressar no governo e tem também gente que já está dentro, que será remanejada para outras funções.
A conferir.

Na primeira investida, Jairo não aceitou o convite

JAIRO NO PSB?
O senador Romário, presidente do PSB no Estado do Rio, dissolveu todos os diretórios municipais no interior.
Em Nova Friburgo, o baixinho quer o empresário Jairo Wermelinger no comando da sigla socialista e já enviou um emissário para conversar com ele.

RESPOSTA DE JAIRO
O ex-candidato a prefeito de Friburgo, Jairo Wermelinger, confirma ter recebido o convite de Romário para assumir o PSB local.
Ele, no entanto, decidiu que pretende  ficar no PHS.
A conferir.

PENDENGA SOCIALISTA
Romário e Glauber estão brigados politicamente.
Através de nota de sua assessoria, o deputado friburguense informa que não foi comunicado oficialmente sobre a decisão do senador de dissolver os diretórios do PSB nos municípios do interior e que irá recorrer à Justiça caso a proposta de Romário seja sacramentada.

COMENDA DA CÂMARA
No próximo dia 15, véspera do aniversário de 197 anos de Nova Friburgo, a Câmara de Vereadores entregará ao governador Luiz Fernando Pezão a mais importante distinção oferecida pelo Legislativo friburguense: a Comenda Barão de Nova Friburgo.
Na mesma ocasião, os vereadores vão homenagear os 44 novos cidadãos friburguenses.

LICITAÇÃO DO CONCURSO
Está marcado para o próximo dia 21, às 14h, o pregão presencial para escolher a empresa que ficará responsável pela organização do novo concurso público da Prefeitura de Nova Friburgo, que oferecerá 868 vagas.
Três empresas de renome já demonstraram interesse em participar da disputa.
A conferir.

AUDIÊNCIA DA PRAÇA
Com a participação do Ministério Público Federal, Iphan e Prefeitura, está marcado para dia 21 de maio, 18h, na Câmara de Vereadores, a audiência pública para discutir o projeto de revitalização da Praça Getúlio Vargas.
A população poderá tirar dúvidas e fazer sugestões ao projeto elaborado pelo Iphan.
A realização da audiência pública é um dos pontos principais do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura e Iphan, com o MPF.

CALENDÁRIO CULTURAL
Depois da reinauguração da Biblioteca Municipal Maria Margarida Liguori, na semana passada, a Secretaria de Cultura divulgou o calendário de entrega de outros espaços públicos à comunidade.
A saber: Teatro Municipal estará pronto em julho; a Praça CEU, em Olaria, em setembro; e a Oficina-Escola, em dezembro.

BEBIDA ALCOÓLICA
O dono de um supermercado friburguense foi preso esta semana porque seu estabelecimento vendeu uma garrafa de vinho para um menor.
Pagou fiança de R$ 3 mil para responder o processo em liberdade.

Comentários

Nenhum comentário nesta notícia. Seja o primeiro comentando abaixo!

Comente sobre esta notícia