A febre dos fones de ouvidos já chegou nas academias brasileiras

11/02/2015 10:23:00
Compartilhar

A febre dos fones de ouvidos invadiram as academias por todo Brasil, com um diferencial: agora os fones são bem grandes, coloridos, com bluetooth, wi-fi, sem fio e ultra modernos!

Todas as pessoas que fazem algum tipo de atividade física sabem que a música é uma ótima companhia para treinar, independente de qual seja o estilo. Todo hit ajuda o treino a ir mais longe, a render mais (e isso é comprovado cientificamente). Ouvir música treinando proporciona alguns benefícios como bom humor, motivação, diminuição da sensação de cansaço, concentração de suas energias nas atividades, além de fazer o treino parecer mais leve e elevar a sua performance. Precisa de mais motivos para investir no seu fone e na sua playlist predileta?
 
Eu particularmente já aderi aos meus fones, adorei a “modinha”, pois assim consigo focar bem na minha série de musculação, respeitando o tempo certo dos intervalos entre os exercícios. Afinal, sabemos que, em uma série de musculação, para cada objetivo você tem um tempo ideal de recuperação, que deve ser respeitado para se obter melhores resultados. Como sou professora da academia em que malho e conheço todo mundo, quando estou de fone, parece que fico dentro do meu “mundinho” e as pessoas não puxam muita conversa. É uma excelente estratégia de treino para as pessoas mais populares que querem focar no treino e não têm muito tempo de ficar na academia, além de não ficar aquela coisa antipática, porque sorrir e ouvir música você pode a vontade!

Os fones de ouvidos você encontra em qualquer loja e site que tenha aparelhos eletrônicos. Existem fones com preços que cabem dentro de qualquer bolso.

Bons treinos!
 

Compartilhar