Vitor Ferraz, da música de raiz ao sertanejo universitário

25/03/2015 15:11:12
Compartilhar

O jovem friburguense Vitor Ferraz tem levado o seu talento musical dentro do sertanejo universitário para muitos locais e despertado o interesse de inúmeras pessoas. Depois do lançamento da música “Nunca Vai Mudar”, em junho do ano passado e o clipe ter atingido mais de 218 mil visualizações no Youtube, a carreira tem demonstrado o amadurecimento, aprendizado e a força de vontade desse cantor de 21 anos.

A estrela de Vitor Ferraz tem brilhado nos palcos por onde ele tem se apresentado, seja em boates, exposições, eventos ou festas particulares. Contratar esse artista é ter a certeza de um show diferenciado, com reportório que envolve sertanejo universitário, música de raiz, moda de viola e algumas passagens entre forró, axé, pop e funk.

Em dois anos de carreira solo, Vitor Ferraz já fez participações nos shows de Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, Israel Novaes e Michel Teló. Fez shows em Nova Friburgo, Macaé, Cabo Frio, Vitória-ES, Cachoeiras de Macacu, Cordeiro, Duas Barras, Itaboraí, Papucaia e Niterói. Vitor é acompanhado por uma banda composta por violão, guitarra, baixo, sanfona e bateria, onde os instrumentos se encaixam harmoniosamente à voz envolvente, apaixonante e inesquecível desse artista.

No início de março de 2015, Vitor Ferraz fez o lançamento na internet da música “Junto de Mim”, de autoria própria, onde letra e melodia têm a intenção de apaixonar aqueles que prezam pela qualidade, exigem talento e buscam originalidade. O diferencial está no arranjo e na pegada de pagode, tornando-a um referencial para quem gosta de boa música. E isso já está acontecendo, os dez fã clubes espalhados pelo Brasil, em cidades como Teresina, Brasília, Pará, Rio Grande do Sul e Nova Friburgo mostram a singularidade e o dom desse jovem que investe dedicação, conhecimento e amor para viver da música.

Compartilhar