x
Publicado 01/11/2016 16:54:42

"Violetas na Janela" em única apresentação em Friburgo

A peça "Violetas na Janela" está há 19 anos em cartaz rodando o Brasil, e virá para Nova Friburgo pela primeira vez em única apresentação.

Violetas na Janela é uma peça teatral baseada no romance espírita de mesmo nome, tendo sido escrito pelo espírito que se denomina "Patrícia" através da médium Vera Marinzeck de Carvalho.

Ana Rosa se motivou a montar o espetáculo após a morte da filha, Ana Luísa, que tinha a mesma idade de Patrícia (protagonista de Violetas na Janela) e faleceu após um atropelamento na praia de Botafogo, no Rio de Janeiro. Na época, o livro espírita foi um consolo para a atriz.

Nossa querida atriz e diretora, Ana Rosa, está no ar como Zuza em "A Lei do Amor", novela das 21h da Rede Globo, e vem a nossa cidade com muito carinho, pois com 70 anos gravar e subir a Serra para nos presentear com esta linda história, merece o nosso carinho também.

SERVIÇO:
Peça: VIOLETAS NA JANELA
Duração: 01h40
Local: Teatro Municipal de Nova Friburgo
Data: 05/11/2016
Hora: 20h30
Classificação:Livre
Ingressos: 60,00 inteira / 30,00 meia
Pontos de venda: Restaurante Caldeirão Mix, Rua Augusto Cardoso, Loja Informal Inn, Galeria Suiça e Confeitaria Baião, Rua Monte Líbano
Produção Local: Nova Friburgo Cultural
E-mail: novafriburgocultural@gmail.com
Paulo Marques: 22 99862-0172

Fanpage Oficial da Peça: https://www.facebook.com/pecavioletasnajanela/?fref=ts

Galeria de fotos