x
Publicado 10/06/2015 13:19:09

Vídeo flagra jovens surfando em cima de carro em movimento

Jovens imprudentes colocam a própria vida em risco

Para quem pensa que já viu de tudo no trânsito friburguense, um vídeo postado nas redes sociais, em especial no Whatsapp, nesta segunda-feira, 8, mostra que tem gente que perdeu o juízo completamente e está se lixando para a própria vida. Em apenas 1 minuto e 19 segundos, o vídeo - provavelmente gravado no último final de semana - mostra uma série de desrespeitos às leis cometidos por um grupo de jovens aparentemente embriagados no centro de Nova Friburgo.

Nas cenas são mostrados dois veículos em movimento na Avenida Euterpe Friburguense, uma das principais da cidade. Em um dos carros, um jovem coloca mais da metade do corpo para fora e dispara várias palavras de baixo calão.

Isso não chega a ser quase nada diante do que acontece no veículo circulando ao lado, onde um jovem aparece “surfando” no teto. Em determinados momentos, ele chega a soltar as mãos para fazer gestos obscenos. Um dos ocupantes do mesmo carro, sem cinto de segurança, abre a porta e desfere gritos endereçados para um terceiro veículo, onde um dos ocupantes fez a gravação e a postou nas redes sociais.

Um grande absurdo!