Vice-prefeita se reúne com Jorge Picciani: “Sem chance do prefeito entrar no PMDB”

17/03/2016 10:47:02
Compartilhar

Após a divulgação de especulações políticas dando conta de que o prefeito Rogério Cabral, ainda no PSD, estaria negociando seu ingresso no PMDB, a vice-prefeita Grace Arruda esteve nesta quarta-feira, 16, na Assembleia Legislativa, onde se encontrou com o presidente da Casa e do diretório regional peemedebista, deputado Jorge Picciani. Em seguida, ela encaminhou a seguinte nota ao portal Nova Friburgo em Foco, via Whatsapp:

“Querido amigo, estive hoje na Alerj, no gabinete do presidente Jorge Picciani, o qual mandou que eu desmentisse qualquer notícia veiculada de que o sr. prefeito, provavelmente, viria para o PMDB. E reafirmou que a pré-candidata ao cargo de prefeito pelo PMDB/Nova Friburgo é a Dra. Grace Arruda. Sem chance de mudança, o que pode ser confirmado com o próprio presidente Picciani”.

Doutora Grace está rompida politicamente com o prefeito Rogério Cabral desde o início do ano passado. O encontro da vice-prefeita com o presidente regional do PMDB, segundo informações, foi articulado pelo deputado estadual Samuel Malafaia.

“Aproveitei a oportunidade para visitar lideranças em prol de Nova Friburgo”, diz o trecho final da nota.

Compartilhar