x
Publicado 11/10/2017 08:42:32

Vereador faz duras criticas aos serviços prestados pela FAOL

Naim:

O vereador Naim Pedro (DEM) tem sido um crítico ferrenho aos serviços prestados pela Friburgo Auto Ônibus (FAOL). Na avaliação do parlamentar, a concessionária de transporte público "presta um péssimo serviço e ainda coloca em risco a vida dos usuários”.

"Diariamente recebemos reclamações de moradores de todos os distritos sobre a qualidade dos serviços prestados pela FAOL. São ônibus quebrados, sujos, com pneus carecas, dupla função atrasando itinerários e coletivos perdendo freio, roda e até o volante. Nossa população está completamente insatisfeita, principalmente pelo preço cobrado pelo péssimo serviço", destaca.

Na avaliação do vereador Naim, nem a aquisição dos novos coletivos diminuiu a insatisfação. "Pelo contrário, aumentou. Por exemplo, localidades com viagens mais longas ou com trajetos que oferecem mais riscos precisam ser contempladas, o que não aconteceu", cobrou.

Naim Pedro acrescenta: "Distritos como Campo do Coelho, Lumiar e São Pedro da Serra, que têm viagens de mais de 1h e menos horários, necessitam de ônibus mais novos, com menos riscos de quebras. Ou nos morros, já que notícias de ônibus sem freios são cada vez mais comuns. A empresa precisa ter mais cuidado e respeito com a nossa população. Gostaria de um dia poder elogiar o serviço prestado pela FAOL, mas, por enquanto, está difícil", acentuou.