Vereador e casal morrem em colisão de motos em Cantagalo

12/03/2017 17:54:36
Compartilhar

Três pessoas morreram na tarde deste domingo, 12, em violento acidente entre duas motocicletas na RJ-152 no município de Cantagalo, entre os distritos de Euclidelândia e Boa Sorte.

As primeiras informações dão conta de que uma das vítimas é o vereador de Cantagalo, Ralfy Matias, do PP, que morreu no local do acidente. Um casal de Euclidelândia também morreu: o homem de 30 anos chegou a ser levado para o Hospital de Cantagalo, mas morreu em seguida; enquanto sua esposa faleceu ainda na ambulância do SAMU. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Na página do vereador no Facebook, familiares e amigos lamentaram profundamente seu falecimento. Ralfy se elegeu pela primeira vez em outubro passado obtendo 845 votos. Ele foi o segundo mais votado para a Câmara de Cantagalo.

Este foi o segundo acidente trágico na Região Centro-Norte Fluminense neste final de semana. Na tarde de sábado, 11, na RJ-116, no KM 60 (entre Nova Friburgo e Cachoeiras de Macacu), um motociclista morreu numa colisão com um veículo particular.

Compartilhar