x
Publicado 22/06/2016 20:14:16

Veja os melhores aplicativos de relacionamento

Os apps de relacionamento ajudam a encontrar a cara metade através do celular.

Em busca do par ideal? Então aposte nos melhores aplicativos de relacionamento. Esses apps ajudam a encontrar pessoas próximas e com interesses em comum, facilitando muito o início de uma boa paquera.

TINDER
O Tinder é considerado o app de paquera mais popular do Brasil. Depois de fazer o cadastro no aplicativo, você pode conferir uma seleção de pessoas que moram perto e combinam com o seu perfil. Para curtir, basta arrastar a foto para a direita. Para não curtir, faça essa mesma ação para a esquerda. Se houver interesse mútuo, o Tinder gera um aviso de compatibilidade e a troca de mensagem pode começar. Esse app é gratuito, disponível para iOS e Android.

BADOO
Para quem não sabe, o Badoo é uma rede social que reúne pessoas interessadas em encontrar a “cara metade”. O site também tem um aplicativo de relacionamentos bem interessante, que permite encontrar pretendentes em todos os cantos do mundo. O app está disponível de graça para iOS e Android.

HORNET
O Hornet é o aplicativo grátis perfeito para os homens que desejam encontrar outros homens para se relacionar. O app reúne gays, bissexuais e curiosos, interessados em fazer novas amizades e, quem sabe, encontrar a cara metade. O Hornet tem várias funcionalidades interessantes, afinal, ele permite ver a localização virtual, adicionar várias fotos ao perfil, receber notificações e enviar mensagens. Disponível para Android e iOS.

WAPA
O Wapa é, basicamente, a versão do Hornet voltada para lésbicas, bissexuais e curiosas. O aplicativo permite encontrar mulheres próximas, gera notificações e oferece serviço gratuito de chat.

ANOMO
Diferentemente dos outros aplicativos, o Anomo tem uma proposta que vai muito além da atração física. A aparência é colocada em segundo plano, por isso a foto de perfil de cada usuário é substituída por um avatar. Se houver compatibilidades, as imagens são reveladas.

Fonte: http://www.mundodastribos.com/