x
Publicado 24/06/2016 11:26:36

Veja 5 dicas para bombar o seu Instagram

O Instagram é a rede social do momento. Com selfies, filtros e seguidores, esse aplicativo se transformou em uma das principais manias tecnológicas e é a principal maneira de compartilhar fragmentos de sua vida pessoal. Para bombar o seu, basta investir em algumas mudanças nas fotografias e nas famosas hashtags. 

Confira dicas e truques para bombar a rede social e conquistar amigos, likes e comentários em suas fotos.

Bombe o Instagram com 5 dicas

Não adianta apenas postar fotos. Você precisa prestar atenção em alguns detalhes para se transformar em um expert do Instagram. A seguir, confira todos os segredos que podem ajudar a sua conta em um sucesso.

Iluminação
Opte pelas selfies com luz natural. Elas garantem uma pele com aparência mais bonita. Com a câmera do smartphone ligada, procure a melhor iluminação e fotografe para comparar. Posicione-se de maneira que a claridade esteja valorizando os seus traços e detalhes.

Posição
Tente mudar os ângulos e fazer poses diferentes. As selfies repetidas podem deixar o seu Instagram chato. Uma boa sugestão para ressaltar a sua beleza natural é investir nas fotografias de cima para baixo. Essa perspectiva é capaz de afinar o rosto e garantir visual sequinho para o resto do corpo.

Filtros
Teste as opções preferidas e escolha a que se encaixa perfeitamente na fotografia. Cada filtro é composto por cores que transformam o aspecto final da imagem. Fica o guia para facilitar a decisão: o Clarendon é capaz de iluminar, o Sierra garante visual envelhecido, o Lo-Fi é perfeito para criar contrastes e o Inkwell é o preto e branco curinga.

Seleção de imagens
O ideal é ter equilíbrio. Misture selfies, fotos em grupo, cliques de pratos gostosos e aquela básica imagem de paisagem. O Instagram interessante é alimentado constantemente com novos retratos. Poste duas vezes por semana e não se esqueça de dar likes nas atualizações dos amigos.

Hashtags
Uma boa sugestão para conquistar novos seguidores é o uso das hashtags. Essas palavras-chave separam as imagens que têm características parecidas. Selecione as cinco categorias predominantes em sua fotografia e escreva na legenda.