Veículo derruba poste; motorista bebe, bate com carro e vai preso

19/03/2018 15:06:38
Compartilhar

A violência no trânsito voltou a deixar suas marcas em Friburgo. Entre várias ocorrências, duas chamaram a atenção neste final de semana: numa delas, um veículo derrubou um poste; na outra, um motorista embriagado colidiu com o veículo na fachada de um estabelecimento comercial.

Detalhe: as duas ocorrências distintas aconteceram no mesmo dia (domingo) e foram registradas a menos de um quilômetro de distância.

Na manhã deste domingo, por volta das 7h30, um carro bateu contra a fachada de uma loja na Avenida Hans Gaiser. Segundo boletim da PM, o motorista “aparentava sinais de embriaguez, onde após exame, o mesmo foi conduzido para 151° DP, e foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool”.

À tarde, um veículo com quatro ocupantes colidiu contra um poste na Avenida Euterpe Friburguense, em frente a um posto de combustíveis. A colisão violenta derrubou o poste.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram ferimentos leves e, outras duas, foram socorridas com ferimentos moderados.

Compartilhar