Unidos do Alto bate o Corujão e conquista o Campeonato de Olaria

13/12/2016 10:03:54
Compartilhar

por Fernando Moreira

Uma verdadeira festa do esporte marcou o encerramento do Campeonato de Olaria de Futebol Amador 2016. As partidas decisivas foram disputas neste domingo (11) no estádio Eduardo Guinle, em Olaria. O Unidos do Alto sagrou-se o grande campeão do torneio ao bater o Corujão na grande final.

Antes da finalíssima do Campeonato de Olaria, São Luiz e Roma entraram em campo para disputar a Copa Fair Play da competição. Num jogo de 5 gols, o São Luiz goleou o Roma por 4×1 e ficou com a taça.

Na grande decisão do torneio, Corujão e Unidos do Alto se enfrentaram num jogo muito disputado, que terminou com vitória do Unidos do Alto por 2×1, garantindo o título para a equipe do Alto de Olaria. O Barroso ficou com o terceiro lugar geral da competição.

O Campeonato de Olaria ainda premiou três jogadores individualmente: os goleiros Deyvid (Unidos do Alto) e Thiago (Corujão) foram os menos vazados da competição e Marcio Eder (Corujão) foi o artilheiro do torneio. O Campeonato de Olaria contabilizou a expressiva marca de 172 gols marcados, 172 cartões amarelos mostrados e outros 13 cartões vermelhos.

friburgoesporte.com

Compartilhar