UFF oferece cursos EAD gratuitos para a comunidade

03/12/2018 10:16:00
Compartilhar

Neste Natal o Programa de Extensão Sustenta-Vida oferece um grande presente para toda a comunidade! Estamos lançando através de várias parcerias uma plataforma de ensino EAD na qual disponibilizaremos vários cursos totalmente gratuitos e com certificado da UFF.

Os cursos terão suas inscrições liberadas gradualmente a partir deste mês de dezembro e no correr de todo ano de 2019. Fique atento a nossas informações sobre abertura de inscrições!

Serão cursos nas áreas de educação, tecnologia, fotografia, audiovisuais, neurociências, gestão de recursos humanos, contabilidade, finanças, lideranças e outros. Cursos para todos os gostos! Vai ficar de fora dessa?

Este projeto está sendo possível graças a união e ao trabalho voluntário de diversos especialistas que colocarão seus conhecimentos à disposição de todos que se interessarem em aprender ainda mais. Contará ainda com o apoio de duas empresas parceiras: a Alterdata Software e a SSParisi.

Cada curso terá um período de inscrições definido e anunciado oportunamente no site, no nosso aplicativo para sistema Android e em rede social.

Serão vagas limitadas, que só serão disponibilizadas novamente quando houver a liberação de uma nova turma do curso, portanto, fique atento(a).

Quando visualizar informação sobre a abertura das inscrições para um curso que lhe interessa, corra e faça logo sua inscrição, garantindo a vaga.

Cada curso terá detalhes sobre seu conteúdo e procedimentos divulgado oportunamente, porém, já disponibilizamos abaixo uma breve descrição dos cursos inicialmente liberados na plataforma:

-Tecnologia para Todos I
-Produção de Materiais Audiovisuais
-Fotografia: Técnicas de Enquadramento
-Fotografia: Iluminação Criativa
-Liderança 4.0
-Gestão de Recursos Humanos
-Análise de Investimentos
-Contabilidade de Custos
-Finanças Corporativas
-Comportamento nas Organizações

https://www.sustenta-vida.com/

Compartilhar