UFF abre inscrições para a VI Exposição de Trabalhos Acadêmicos

24/05/2018 12:01:46
Compartilhar

Evento reúne as melhores apresentações de alunos e profissionais de instituições de ensino médio, tecnológico e superior da Região Serrana do Rio de Janeiro. 

O Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF), abriu inscrições para a VI Exposição de Trabalhos Acadêmicos da Região Serrana, mais conhecida como ETARSERRA. Os interessados devem enviar um resumo do trabalho entre os dias 21 de maio e 13 de julho. O evento está previsto para acontecer entre os dias 18 e 19 de outubro de 2018, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A exposição – criada em 2013 – tem o objetivo de divulgar trabalhos de ensino, extensão, pesquisa, inovação científica e tecnológica desenvolvidos por estudantes e profissionais de instituições de ensino médio, tecnológico, superior. Além disso, a mostra pretende promover a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes, em diferentes áreas do conhecimento, com o intuito de contribuir, de forma solidária, para o desenvolvimento regional.

A ETARSERRA é organizada pela UFF em parceria com outras instituições de ensino e com a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior de Nova Friburgo.

Para a realização das inscrições e envio de resumos, basta acessar o site http://uffnaserra.sites.uff.br/etarserra.

Compartilhar