Trânsito violento: Friburgo registra 15 acidentes com vários feridos

07/11/2016 09:32:01
Compartilhar

Colisões, capotamento, engavetamento e acidentes com motos voltaram a marcar as ocorrências de trânsito em Nova Friburgo durante o final de semana. A violência deu muito trabalho às equipes de resgate dos bombeiros e também para a emergência do Hospital Raul Sertã, para onde as vítimas foram conduzidas para atendimento médico. Entre a tarde de sexta-feira, 4, e a noite de domingo, 6, ocorreram, pelo menos, 15 acidentes em Nova Friburgo.

Neste domingo, dois acidentes envolvendo motos deixaram 3 feridos. Um dos acidentes ocorreu na Avenida Roberto Silveira e outro no Bairro da Graça, entre Olaria e o Cônego. Na primeira colisão, a vítima colidiu contra um poste; e na outra, um casal ficou ferido no choque da moto contra um veículo particular. Um terceiro acidente do moto foi registrado também na Roberto Silveira, em outra colisão contra um veículo.

Durante o final de semana ocorreram dois engavetamentos de veículos, num total de seis. Três na Avenida Comte Bittencourt e outros três na Avenida Euterpe Friburguense.

No sábado, foram registrados acidentes entre veículos no trevo de Duas Pedras, na Avenida Alberto Braune, na esquina da Farinha Filho, entre outros. Durante a madrugada, um veículo colidiu com uma mureta em Olaria e, por pouco, não caiu no Rio Cônego. Um veículo capotou na RJ-148, no distrito de Riograndina.

Na tarde do dia anterior, dois caminhões colidiram de frente na RJ-116, em Mury.

Compartilhar