x
Publicado 29/11/2017 15:59:14

Tragédia da Chape faz um ano e viúva faz homenagem a Tiaguinho

Graziele quer ver o filho Tiago Filho de 4 meses seguir a carreira do pai Tiaguinho

"...Vamos te amar eternamente anjo lindo de nossas vidas". A frase carregada de amor e saudade é uma das muitas homenagens feitas por Graziele de Aquino Alves, viúva do jogador Tiaguinho, uma das vítimas da tragédia com a delegação da Chapecoense. A tragédia completou exatamente um ano nesta quarta-feira, 29. Na postagem feita em sua rede social, Graziele - que continua morando em Bom Jardim - aparece em bela foto com o filho Tiago Filho, de apenas 4 meses.

A viúva de Tiaguinho participou de inúmeras entrevistas em vários portais de notícias esta semana, como UOL, Globoesporte.com, entre outros. A InterTv, afiliada da Rede Globo, também produziu uma matéria especial com ela.

No UOL esporte, a viúva de Tiaguinho revelou que irá incentivar o filho a seguir os caminhos do pai como jogador de futebol. "Quero que ele siga o legado que o pai deixou. Se o pai dele estivesse aqui, o desejo do coração dele seria esse, então quero poder tornar esse desejo uma realidade", revelou.

O acidente aconteceu somente uma semana depois do atacante Tiaguinho descobrir que seria pai. A esposa Graziele deu à luz a Thiago Filho em julho passado. "A gravidez aconteceu no momento certo. Deus sabia que eu precisaria do meu filho para ficar de pé", disse a viúva sem esconder a emoção.