Tendência de lingerie: Sutiã sem bojo vira peça-chave de looks confortáveis e cool

19/01/2016 11:42:31
Compartilhar

Pouco a pouco, a lingerie sem bojo começa a reinar nas araras e também nos looks das brasileiras. Queridinho das europeias, o sutiã sem qualquer enchimento desembarca por aqui com todo seu conforto e também com a proposta de tornar o underwear mais cool.

Nos últimos anos, o consumo vem crescendo muito. Além de ter se tornado forte tendência de moda recente, o sutiã sem bojo passou a ser adotado por um grande número de mulheres que optaram pela prótese de silicone.

O modelo sem bojo e sem aro costuma ser mais indicado e confortável para mulheres que vestem do 38 ao 44. A partir do tamanho 46, o uso do aro é mais indicado.

Quem tem muito busto precisa ainda procurar por uma estrutura mais reforçada, como laterais e alças largas, que garantem uma maior sustentação. Já quem tem pouco busto deve levar em conta o design. Os modelos triangulares, rendados e coloridos são perfeitos para os seios menores.

Ao contrário do que muita gente pensa, deixar os mamilos em evidência já não é mais uma característica dos modelos que não possuem bojo. Hoje, muitos já carregam forro e são feitos de tecido duplo para evitar o desconforto.

Na hora de combinar, a dica é usá-lo com regatas de cava mais larga, para deixar a renda aparente, e camisas fluidas. Atenção apenas às transparências e peças mais justas.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/

Compartilhar