x
Publicado 03/10/2017 17:57:47

Tatuadores de Friburgo no Encontro com Fátima Bernardes

Produção de Fátima Bernardes esteve em Friburgo para entrevistar Rodrigo Catuaba e Diego Belmiro

O tatuador friburguense premiado internacionalmente, Rodrigo Catuaba, recebeu em seu estúdio em Nova Friburgo, a equipe de reportagem do programa da Rede Globo, Encontro com Fátima Bernardes. A pauta da entrevista é o mutirão de tatuagens para refazer a aréola e o mamilo de mulheres que tiveram câncer de mama que Catuaba está realizando gratuitamente. Na parte da tarde, o tatuador também gravou para a Globo News para o programa Estúdio I.

O tatuador está realizando o mutirão de tatuagens para refazer a aréola e o mamilo de mulheres que tiveram câncer de mama, gratuitamente. A ideia era realizar esse mutirão somente um dia, mas a procura foi tão grande que Catuaba iniciou essas tatuagens no mês de setembro e já tem mulheres agendadas até março de 2018.

Mais de 70 mulheres, de diversos locais do país, vão ter sua auto estima reconstruída através das tatuagens. O projeto cresceu tanto que o estúdio de Catuaba também está fazendo tattos para tapar as cicatrizes das cirurgias dessas mulheres.

Enquanto Catuaba está em uma sala refazendo o mamilo e a aréola de uma mulher, simultaneamente, o também tatuador do estúdio, Diego Belmiro faz tatuagens para tapar as cicatrizes. "A gente está fazendo tudo com o máximo de carinho. O nosso objetivo é que essas mulheres saiam daqui mais fortes, mais felizes e com mais vontade ainda de viver", destaca Rodrigo Catuaba.

Essa é a primeira vez que Diego participa de um projeto voluntário como esse: "Quando Catuaba perguntou se eu queria ajudar tatuando as cicatrizes, aceitei na hora. Elas saem mais felizes daqui, mas na verdade quem ganha mais com isso, sou eu e o Catuaba, por saber que estamos fazendo algo que vai ajudar tanto essas mulheres.

Galeria de fotos