x
Publicado 14/02/2017 11:11:32

Sushi de chocolate? Os japoneses já disseram que sim

É uma edição limitada da Kit Kat e promete fazer as delícias aos amantes de sushi… e chocolate.

Chocolate que se assemelha a sushi parece uma invenção sem sentido e sem possibilidade de se tornar realidade. Quanto à primeira hipótese, nada podemos dizer, mas quanto à segunda podemos garantir que é verdade.

A Kit Kat lançou uma edição limitada do seu chocolate onde o sabor principal não é, de todo, chocolate. Sushi é a palavra de ordem e os japoneses já têm mais uma forma de matarem a gula pela sua principal iguaria. Mas pode ficar descansado, os chocolates não sabem apenas a sushi, são apresentados como tal, mas contêm sabores bastante caricatos.

Conta o Mashable que esta nova edição destaca-se por três sabores muito distintos, mas em parte caraterísticos do sushi: Maguro (atum), Tamago (ovo) e Uni (ouriço-do-mar).

Diz a publicação que o Kit Kat Maguro (o primeiro da imagem) tem um travo a framboesa e conta ainda com uma cama de arroz tufado e coberto de chocolate branco. Já o Kit Kat Tamago tem um pudim de abóbora, arroz tufado com chocolate branco e algas. Por fim, o Kit Kat Uni (último da imagem) tem um ligeiro sabor a melão, queijo mascarpone e algas.

Esta ideia da Nestlé serve para assinalar o lançamento de uma loja no Japão dedicada apenas à venda de Kit Kat em forma de sushi.

* Vendas por enquanto apenas no Japão

Galeria de fotos