STAM marca presença na Feira Internacional de Móveis

09/07/2018 14:45:26
Compartilhar

A STAM estará presente em mais uma ForMóbile, feira internacional de móveis e madeiras, entre os dias 10 e 13 de julho, no São Paulo Expo.

O estande foi pensado para mostrar a qualidade e os valores da marca líder no mercado de fechaduras e cadeados, e apresentar sua linha completa de fechaduras para móveis, puxadores e kits para porta de correr.

Destaque para a beleza e exclusividade da Linha Ferragio, produzida em Aço Inox 304, garantindo mais resistência, durabilidade e um visual sofisticado aos ambientes.

O Kit New Fit é a novidade da vez, com todos os diferenciais da Linha Ferragio, apresenta grande evolução, principalmente mudanças estéticas como a roldana quadrada. O New Fit está disponível com espaçadores para utilização de espelho na porta e o seu trilho retangular passa a ser de 30x10x1,00mm.

Em sua 8ª edição, a For Móbile vem se consolidando como uma das maiores feiras do país e a maior no setor moveleiro.

Neste ano, conta com cerca de 500 marcas, de 13 países e aguarda mais de 60 mil visitantes envolvidos no setor. Entre eles: marceneiros, revendedores, madeireiros e muito mais.

Para quem se interessar em fazer uma visita, a feira será realizada no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, entre os dias 10 e 13 de julho, de 10h às 19h. O estande é o J019.

Compartilhar