Sesc leva atividades de cultura, lazer e saúde à Praça Dermerval Barbosa

18/05/2018 11:18:00
Compartilhar

Evento integra as comemorações pelos 200 anos de Nova Friburgo.

O Sesc Nova Friburgo estará na Praça Dermerval Barbosa Moreira neste sábado (19/5) com atividades de cultura, lazer e saúde gratuitas para a população. São atividades para toda família com início às 10h e se estendendo até as 15h30. A ação celebra os 200 anos de Nova Friburgo, comemorados na quarta-feira, dia 16.

Ao longo do dia, o público poderá se divertir com jogos gigantes (xadrez, dama e jogo da velha), futebol inflável, kart pedal, oficina de Skate, mini futsal, esgrima, tênis de mesa e teia de gato. Haverá também contação de histórias, oficinas de brinquedos e artesanato e orientações de saúde.

FANFARRA – Um dos destaques da programação é a fanfarra niteroiense Sinfônica Ambulante, que se apresenta às 15h, fechando o evento. Misturando percussão e sopro de metais, o grupo leva uma explosão de musicalidade e alegria por onde passa. Seu repertório eclético traz sambas consagrados, rock and roll, funky music, forró, maracatu, salsa, jazz e trilhas de filmes. Entre os destaques estão sucessos de James Brown, Amy Winehouse, ABBA, A-HA, Bob Marley, Beatles, Led Zeppelin, Caetano Veloso, Alceu Valença e Dominguinhos.

SERVIÇO

Sesc Recreação – celebração dos 200 anos de Nova Friburgo
Dia 19/5/2018 – A partir das 10h
Praça Demerval Barbosa Moreira
Entrada franca

Compartilhar