Sesc instalará telão no Suspiro para jogo Brasil x Costa Rica

20/06/2018 20:18:46
Compartilhar

Além do jogo da Seleção Brasileira, serão transmitidas as partidas entre Nigéria x Islândia e Sérvia x Suíça. Ao longo do dia, público poderá se divertir com atividades esportivas e recreativas e muita música

NOVA FRIBURGO – O Sesc RJ entrou na torcida pelo hexa: instalou em 16 pontos do estado – em suas unidades e em espaços públicos – telões para o público assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Em algumas cidades, serão exibidas também partidas de outras seleções nos dias em que o Brasil entrará em campo. É o caso de Nova Friburgo, onde a torcida poderá assistir às partidas desta sexta-feira (22/6) da Copa do Mundo, começando com Brasil x Costa Rica. O telão será instalado na Praça do Suspiro.

A movimentação começa logo cedo, às 8h10, com um aulão de alongamento dançante, esquentando a torcida para a transmissão de Brasil x Costa Rica, às 9h. No intervalo, haverá sorteio de brindes. Às 12h, será exibido o confronto entre Nigéria x Islândia e, às 15h, Sérvia x Suíça. Além de acompanhar a disputa, o público poderá se divertir com atividades esportivas e recreativas, além de muita música ao longo do dia. A programação se encerra com o show da banda Rock da Kombi, às 18h. A entrada é franca.

SERVIÇO
TORCIDA SESC EM NOVA FRIBURGO

Praça do Suspiro – Dia 22/6/2018

8h10 – Aulão de Alongamento dançante
8h40 – atividades esportivas recreativas
9h – Transmissão de Brasil x Costa Rica
9h45 – Show do intervalo – sorteio de brindes
11h – Atividades esportivas recreativas
12h Transmissão de Nigéria x Islândia
14h – Atividades esportivas e recreativas
15h – Transmissão de Sérvia x Suíça
18 – Show – Rock da Kombi

Compartilhar