Senai/Friburgo oferece vagas para cursos na construção civil

15/06/2015 15:00:56
Compartilhar

O Senai de Nova Friburgo oferece 71 vagas para cursos gratuitos de qualificação no mercado da construção civil. As oportunidades são para formação inicial, para quem não tem experiência na área, e também continuada, para os profissionais que já atuam neste setor.

O único requisito é que os candidatos tenham conhecimentos mínimos correspondentes ao 5º ou 6º ano do ensino fundamental, dependendo do curso.

Cursos: aplicador de revestimentos cerâmicos, que tem 160 horas de duração e começou nesta segunda-feira, 15; pedreiro de alvenaria e de revestimento em argamassa e cerâmico, com 360 horas e começa no dia 6 de julho; eletricista de obras, com 280 horas com início previsto para 24 de agosto; e carpinteiro de obras, que tem duração de 160 horas e também tem o dia 24 de agosto como data prevista para início.

Os cursos serão realizados no Canteiro Escola, que fica no Ginásio Frederico Sichel do Sesi, na Avenida Governador Roberto Silveira, 1960, no Prado. As inscrições podem ser feitas no local ou na unidade do Senai no Centro de Nova Friburgo, na Rua Prefeito José Eugênio Müller, 220, ou ainda no Senai Espaço da Moda, na Avenida Conselheiro Julius Arp.

Os interessados podem obter mais informações pelo 0800 0231 231 ou pelo e-mail faleconosco@firjan.org.br.

Compartilhar