Senac abre inscrições para cursos técnicos em todo o estado

06/08/2017 18:59:58
Compartilhar

O Senac RJ está com inscrições abertas para preencher 4.326 vagas em cursos técnicos em todo o estado. Há opções para diversas áreas de atuação como Gestão, TI, Design, Beleza e Bem-Estar, Nutrição, Saúde, Turismo, Hotelaria, Moda e Segurança do Trabalho. Também há cursos na modalidade de ensino a distância (EAD) para quem busca flexibilidade de horário.

Os interessados devem efetuar matrícula diretamente nas unidades. Informações sobre todos os cursos disponíveis, documentação e unidades mais próximas podem ser obtidas no site www.rj.senac.br. As aulas começam a partir de 07 de agosto.

Os cursos técnicos representam um diferencial para o profissional que quer acelerar sua entrada no mercado de trabalho. Por ser mais curto que uma graduação, com duração média de 1 ano e meio, e voltado para a parte prática da profissão, esse tipo de curso já forma profissionais com habilitação técnica em uma profissão e capacitados para ingressar imediatamente no mercado. Para se inscrever é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

Educação a distância (EAD)
Os cursos técnicos a distância do Senac RJ oferecem flexibilidade de horário e economia para o estudante, pois além de o investimento possuir condições diferenciadas, não há necessidade de gastos usuais com transporte e alimentação. A certificação EAD é igual à dos cursos presenciais, o que garante igualdade de condições no mercado de trabalho aos profissionais que se formam nessa modalidade.

Serviço:

Unidade Senac Nova Friburgo – Galeria Suíça – Av. Alberto Braune, 135 – Loja 07 – Tel: 2523-9185

· Técnico em Design de Interiores – Serão 2 turmas com início a partir de 14.08
· Técnico em Enfermagem – Início: 07.08
· Técnico em Estética – Início: 14.08
· Técnico em Administração – Início: 07.08
· Técnico em Segurança do Trabalho – Serão 2 turmas com início no dia 07.08

Compartilhar