Seleção sub-17 de Nova Friburgo goleia Teresópolis

08/06/2015 17:17:31
Compartilhar

A Seleção sub-17 de Nova Friburgo conquistou a segunda vitória no Campeonato Estadual de Ligas Municipais, promovido pela Federação de Futebol do Estado Rio de Janeiro (FERJ). A time integrado por jogadores da recém-criada Liga Nova Friburgo de Desportos (LNFD) venceram Petrópolis (1 a 0) na estreia e agora goleou Teresópolis por 5 a 1.

O jogo contra Teresópolis foi realizado no Estádio Márcio Branco, no Stucky, no sábado, 6. Os gols foram marcados por Loan (2), Guilherme, Rato e Vovô. A seleção de Friburgo volta a jogar em casa no próximo sábado, 13, contra o Guapimirim e fecha a sua participação nessa fase contra o Cachoeiras de Macacu, dia 20, em Papucaia.

A equipe lidera o grupo com seis pontos, tem a melhor defesa e o melhor ataque, e jogará por dois empates para se classificar para as semifinais do grupo Serrana A.

Nesta fase, o grupo é composto por Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Guapimirim e Cachoeiras de Macacu. As duas melhores seleções fazem a final dias 27 de junho e 4 de julho em jogos de ida e volta. O campeão avança para fase Estadual.

A recém-criada Liga Nova Friburgo de Desportos (LNFD) é presidida pelo empresário Luciano Faria.

Compartilhar